segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Meninas Superpoderosas: See me, feel me Gnomey (Me veja, me sinta Gnomo)


O Episódio See Me, Feel Me Gnomey de Meninas Super Poderosas causou muita polemica:


 Este episódio causou Polemica devido a ter sido Banido dos Estados Unidos, já que os Produtores de Meninas Superpoderosas eram contra "espionagem" e ataques, em outros Países. O episódio trata-se de Heroínas (OOH NÃO ME DIGA), que vendem seus poderes para um Gnomo que diz que tudo irá melhorar, sem vilania e tal. Mas como sempre ela salvam o dia, já que não a bem sem mal.

 Outra caso polemico do episódio é a musica que o Gnomo canta:

Sai la
Lutíf
de Santra
Megido.

Dizem ser uma mensagem subliminar em diversas linguás, fora isso o episódio é bem legal.
Veja as três partes dubladas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário